Veja Modelos para personalizar seu Blog e Seu Orkut »
Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MARINHEIRO POPEYE VL1

O mais querido e famoso marinheiro dos desenhos animados tem que usar os poderes e a força do espinafre para impedir as investidas amorosas de Brutus que disputa com ele o amor da bela Olívia Palito.













MAX E COMPANHIA

Max sai em busca de seu pai, que desaparecu logo depois de seu nascimento. Ele chega em uma aldeia onde conhece a senhora Doudou, uma encantadora professora que passa a cuidar dele. Consegue um emprego na fábrica de mata-moscas Bzzz&Co. Mas a fábrica está correndo o risco de fechar e para impulsionar as vendas de mata-moscas, um perigoso e ganancioso cientista cria um monte de moscas mutantes, que passam a atacar a cidade. Em meio a esta grande confusão, Max descobre que seu pai mora na cidade. Agora, Max precisa descobrir onde mora seu pai, reunir os moradores da aldeia e convencê-los a acabar com os planos malucos do cientista, antes que toda a cidade seja destruída.











BATMAN O CAVALEIRO E GOTHAM

Esta brilhante animação conta as primeiras aventuras de Batman. Acompanhe essas seis histórias inter-relacionadas que revelam mais sobre nosso herói e os vilões Espantalho, Killer Croc e Deadshot.














A ERA DO GELO 1 E 2












Hotwheels Acceleracers a Velocidade do Silencio


Os pilotos entram no Water Realm, onde o ex-surfista Vert está determinado em provar que ainda é um campeão. Mas depois de um devastador ataque dos Racing Drones, ele acaba se tornando o primeiro piloto a falhar. No Metro Realm, os pilotos têm de encontrar uma saída dentro de uma assustadora cidade deserta que está lotada. Os pilotos também se deparam com uma nova arma desenvolvida pelos Racing Drones e ficam conhecendo, de relance, o misterioso quarto time da disputa: Os Silencerz.











Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar