Veja Modelos para personalizar seu Blog e Seu Orkut »
Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 23 de setembro de 2008

JOVENS TITÃS

Jovens Titãs mostra cinco super-heróis adolescentes ? todos com superpoderes ? liderados por Robins, o menino-prodígio. Juntos, o quinteto forma uma ponderosa defensiva para proteger o planeta Terra de uma nova geração de vilões ? ao mesmo tempo em que têm de lidar com problemas típicos dos adolescentes.












MEUS AMIGOS TIGRÃO E POOH ESPECIAL DE NATAL

A série Meus Amigos Tigrão e Pooh se passa no Bosque dos 100 Acres, onde Tigrão e Pooh conhecem Darby, uma menina de seis anos que é vizinha do Bosque e se torna uma amiga perfeita para a turma. Em cada episódio dessa interativa série, o Ursinho Pooh e seus amigos deverão resolver um mistério que ajudará as crianças a refletir sobre o mundo de uma forma divertida. Nesse especial de Natal, Darby incentiva seus amigos a tornarem-se 'superdetetives'. Na noite de Natal, Pooh e seus amigos encontram a sacola mágica de brinquedos do Papai Noel junto a uma pequena rena perdida. Agora, os 'superdetetives' precisam encontrar um jeito de mandá-los de volta ao Pólo Norte. Uma divertida aventura sobre o verdadeiro espírito de Natal.











ARTHUR E OS MINIMOYS

Sinopse
Arthur (Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó (Mia Farrow) seja destruída. Fascinado pelas histórias de seu avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita seu jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajuda a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.













DEU A LOUCA NA CINDERELA

Sinopse
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.













A NOIVA CADAVER

Sinopse
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.













TOM E JARRY AVENTURAS VL.1

Nessa produção os personagens mais queridos das crianças estão de volta. São 12 episódios que compõem este volume, onde eles estrelam perseguições memoráveis, armadilhas engenhosas e todo o tipo de situação cômica, no melhor estilo gato e rato, ou melhor, Tom e Jerry. Eles ainda estão dispostos a brigar até caírem, por qualquer motivo que seja, não importa o que isso custe.













OS SIMPSONS O FILME

Sinopse: No filme, entusiasticamente aguardado e baseado na série de sucesso da televisão, Homer precisa salvar o mundo de uma catástrofe que ele mesmo criou. Tudo começa com Homer, seu novo porco de estimação e um silo perfurado e cheio de fezes - uma combinação que dispara um desastre de proporções jamais vividas em Springfield. Além de Marge estar ultrajada pela asneira monumental cometida por Homer, uma multidão sedenta por vingança começa a se aglutinar no lar dos Simpsons. A família escapa milagrosamente, porém logo se divide por conta do local e do conflito.
Os cidadãos de Springfield têm toda razão de clamar pelo sangue dos Simpson. A calamidade disparada por Homer chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger (na voz de Harry Shearer) e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (na voz de Albert Brooks). Diz Cargill ao presidente: "O senhor sabe, quando me nomeou chefe da Environmental Protection Agency [agência de proteção ambiental] foi aplaudido por indicar um dos homens mais bem-sucedidos do país para a pior agência do governo. Por que, então, aceitei o trabalho? Porque sou um homem rico e desejo doar algo em troca. Não dinheiro, mas algo". Esse "algo" é um plano diabólico para conter o desastre.
Com o destino de Springfield e do mundo em risco, Homer embarca numa odisséia pessoal de redenção, buscando o perdão de Marge, a união da família fragmentada e a salvação de sua cidade natal.













POR AGUA ABAIXO

Sinopse: 'Por Água Abaixo' se passa pelas ruas de Londres e abaixo delas. Na história, Roddy (Hugh Jackman) é um rato da alta sociedade londrina, que é expulso da sociedade de Kensington e é enviado descarga abaixo, indo parar em Ratopólis, um submundo localizado de baixo das ruas de Londres. Lá, ele conhece Rita (Kate Wislent), uma catadora de lixo bastante empreendedora, a qual trabalha pelos esgotos usando seu barco, o fiel Jammy Dodger.
Juntos, eles devem navegar pelos caminhos turbulentos da cidade, cheios de perigo para qualquer rato, corredeiras, cachoeiras traiçoeiras, e o pior de todos os perigos, o vilão Toad (Ian McKellen) e seus capangas Spike e Whitey (Andy Serkis e Bill Nighty). Apesar de estar totalmente fora de seu mundo privilegiado, Roddy se descobre um herói um pouquinho diferente ao saber que Ratópolis está em perigo por causa do mundo de cima.













SHREK 3

Sinopse
O rei Harold (John Cleese), pai de Fiona (Cameron Diaz), morre repentinamente. Com isto Shrek (Mike Myers) precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas), ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do Reino de Tão, Tão Distante. O principal candidato é Artie (Justin Timberlake), um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.













SHREK 2

Sinopse
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.













A TERRA ENCANTADA DE GAYA

Sinopse
A Terra Encantada de Gaya é um programa de TV passado em um mundo fantástico, repleto de paisagens paradisíacas, cores e os mais variados seres. Nele vivem o corajoso Zino (Márcio Garcia), o trabalhador Boo (Wellington Muniz) e Alanta (Sabrina Sato), a linda filha do prefeito, além dos terríveis Snurks: Galger (Marcos Chielsa), Zeck (Rodrigo Scarpa) e Bramph (Carlos Alberto). Quando a pedra mágica, o elixir da vida de Gaya, desaparece, os Gayanos entram em atrito com os Snurks. Repentinamente eles são arrancados de seu mundo para outra dimensão, na qual precisam se unir para sobreviver.













Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar