Veja Modelos para personalizar seu Blog e Seu Orkut »
Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 21 de setembro de 2008

BABY LOONEY TUNES VL 1

Sinopse
Quando Taz era uma criança, ele amava seus brinquedos mais do que qualquer outra coisa ? amava tanto que sempre os quebrava! Quando a Vovó lhe deu outro palhaço de brinquedo, ele o guardou a sete chaves. Então, o pequeno Piu-Piu imaginou ter ouvido seus amigos sussurrando sobre ele e não gostou nada disso. Mas seus pensamentos tristes se foram quando ele descobriu a uma grande surpresa! Hora de dormir é após a hora de brincar? Seria, se o Patolino não tivesse perdido seu cobertor, o que leva Pernalonga a liderar uma missão para ajudar seu amiguinho. Acordada e revigorada, Vovó ensina os pequenos a nadar em sua piscina. Superconfiante, Patolino pensa ser melhor que seus amigos na água, mas acaba descobrindo que ainda tem muito o que aprender.












HAPPY FEET

Sinopse
No mundo dos pingüins, na Antártica, os animais que melhor conseguem cantar são os que arrumam as melhores parceiras na hora do acasalamento. Mano (voz de Elijah Wood na versão original; Daniel de Oliveira na versão nacional) é um pingüim que nasceu sem a habilidade vocal, mas não desiste da dança do acasalamento, reforçando a sua habilidade, o sapateado, ao conhecer um grupo de pingüins liderado por Amoroso (Sidney Magal).












ALVIN E OS ESQUILOS

Sinopse
Baseado na série animada Os Pestinhas, da década de 80, Alvin e os Esquilos conta a história de um grupo musical de esquilos, formado pelo líder brincalhão Alvin, pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo Theodore, todos adotados pelo músico Dave Seville (Jason Lee). Ele transforma o incontrolável trio em celebridades da música pop, enquanto eles colocam sua vida do avesso.












Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar